CADASTRO SIMPLIFICADO csa

VENDA À PRAZO C/PGTO VIA BOLETO BANCÁRIO

PROTOCOLO PARA VENDA À PRAZO:

OBJETIVO: Viabilizar compras à prazo com pgto via boleto bancário.
FUNDAMENTOS: A venda a prazo é CONCESSÃO de crédito comercial para pessoas juridicas cuja IDONEIDADE e CAPACIDADE FINANCEIRA sejam ilibadas, garantidas e comprovadas por oficio, pelo Gerente representante.
Público Alvo: Pessoas Jurídicas domiciliadas em PERNAMBUCO, sejam hoteis, academias, casa de festas, clubes, consultórios, clinicas, hospitais, escritórios em geral, escolas, condomínios em geral, comercio, industria, consulados, restaurantes, oficinas, prestadoras de serviços, institutos, bancos e outras.
Protocolo: Quem preenche este formulário é o SOLICITANTE, que obrigatoriamente deve ser funcionario responsavel por COMPRAS da PJ ou Gerente procurador ou síndico ou Sócio Gerente da Pessoa Juridica, credenciados para efetuar compras e assumir compromissos em nome da PJ, legalmente, decorrentes de compras.

IMPORTANTE!

NÃO ABREVIAR NOMES E ENDEREÇOS. Informações erradas, incompletas ou digitadas com formato diferente dos documentos originais, impedem o prosseguimento do protocolo de elaboração do cadastro.

FORMULÁRIO FICHA DE CADASTRO

QUALIFICAÇÃO DA PESSOA JURIDICA
Atividade econômica:  Empresa Condominio Associação
Razão Social

CNPJ

Endereço (Rua/Av. número e Bairro)

CEP

EMAIL

QUALIFICAÇÃO DO GERENTE
 Funcionario da Pessoa Jurídica Procurador Sócio Síndico
O Gerente aceita ser responsavel solidário pelo pagamento de compras à prazo?
 Sim Não
Nome completo

CPF

Celular

E-mail

QUALIFICAÇÃO DO SOLICITANTE/COMPRADOR
 Funcionario da Pessoa Jurídica Procurador Sócio Síndico
Nome completo

CPF

Celular

Email

informações comercial:

AUTORIZAÇÃO
Autorizo Acigol solicitar-nos por e-mail, documentos necessários para prosseguir com a elaboração do cadastro, podendo confirmar as informações utilizando os meios que se fizerem necessários e competentes.
Declaro para fins de direito que as informações prestadas neste documento são verdadeiras.

CONFIRMAÇÃO
O uso de senha garante que as informações prestadas tem origem e destino certos e serão usadas para os fins que se destinam nesta solicitação.
SENHA
captcha
Digite a SENHA para enviar a solicitação e autorizar a elaboração do cadastro

Compra à prazo na LOJA ONLINE é exclusividade de clientes com cadastro vigente.
Só visualiza esta forma de pagamento na loja online, o cliente com o cadastro vigente.

Comments are closed.